A Decolar, por exemplo, registrou crescimento de 47% na procura de pacotes entre o dia 18, Sexta-Feira Santa, e o dia 21, Tiradentes. O aumento é em relação ao mesmo período do ano ado e diz respeito a destinos nacionais e internacionais procurados nos canais da empresa.
O Kayak também notou um crescimento. Houve um aumento de 116% nas buscas por voos em relação ao feriado da Páscoa do ano ado.
Já a Hoteis.com aponta que 55% dos turistas que buscaram destinos na plataforma para o período planejam estadias de dois e três dias, mas 21% querem aproveitar entre quatro e sete dias, juntando ambos os feriados. Além disso, 21% das reservas são para famílias, porcentagem que, na visão da empresa, é acima da média.
Inclusive, os três destinos nacionais mais buscados nesta plataforma são Gramado (RS), Rio de Janeiro e arredores e o estado do Ceará.
O Rio de Janeiro é o destino nacional mais buscado para o período em duas plataformas, Decolar e Kayak. São Paulo aparece em seguida e o Nordeste marca presença no top 3 de ambas as companhias.
Em ambas as listas, Foz do Iguaçu marca presença no 10º lugar.
Top 10 destinos nacionais mais buscados, segundo a Decolar:
Top 10 destinos nacionais mais buscados, segundo o Kayak:
Além da Páscoa e de Tiradentes, o Rio de Janeiro emenda o Dia de São Jorge, feriado estadual que cai na quarta-feira, dia 23. Se estiver com viagem marcada para a Cidade Maravilhosa, confira o que fazer e onde comer durante o megaferiado.
Além dos destinos mais procurados acima, a plataforma de hospedagens Airbnb revelou os 10 destinos nacionais mais em alta para a semana da Páscoa. O levantamento é em comparação ao mesmo período do ano ado e o salto nas pesquisas foi notado nas seguintes cidades:
Vale destacar que, desta lista, Brasília aparece também entre os destinos mundiais em alta para viagens durante todo o ano de 2025, segundo dados internos da plataforma.